LDSTechForumProjects

Rede

MHTech.png


Depois de ter Conexão à Internet e firewall configurado corretamente em "capela'o, você tem um novo desafio: fazer essa conexão com a Internet disponível em vários locais na capela. Este é o lugar ondenetworkingentra em jogo.

Redes cabeadas e wireless

Você tem duas opções para alargar o acesso à Internet a partir do seu firewall. Você pode criar uma rede com fio, que consiste de cabos Ethernet em execução para tomadas de parede. Você também pode criar uma rede sem fio, que exige a colocação de pontos de acesso sem fio em áreas-chave da capela. Muitas vezes, você irá implementar uma combinação dos dois.

Mesmo que você só implementar uma rede sem fio, você ainda vai precisar de cabos Ethernet do firewall para os pontos de acesso sem fio. Muitas vezes, estes pontos de acesso sem fionão será posicionado ao lado do firewall. Note que mesmo o ponto mais forte de acesso sem fio não pode cobrir muitas áreas da capela. materiais sólidos, como blocos de cimento, cimento e metal nas paredes irão bloquear a força do sinal wireless. Isso exigirá que você seja estratégica sobre onde colocar os pontos de acesso sem fio e quantas você escolher para instalar.

Nota: Ambos os sistemas com e sem fio a implementar são referidos como uma rede. Uma rede é uma coleção de computadores compartilhando os mesmos recursos - neste caso, o compartilhamento do acesso à Internet mesmo através do firewall. Todos os computadores que vão online na sua rede vai ligar a capela do mesmo firewall para obter acesso à Internet.


Quem é qualificado para fazer isso?

Concedendo acesso total à Internet em toda a sua capela pode envolver a instalação de vários pontos de acesso sem fio e conexões com fio. Isto pode não ser algo que o seu ISP está disposto ou capaz de fazer por um custo adequado. O principal papel da ISP é trazer a Internet para a capela, não para totalmente de arame até a capela, com acesso em todo o edifício.

Instalação de uma rede podem ou não ser algo que os especialistas em tecnologia de jogo ou gestores de instalações vai fazer. especialistas em tecnologia da estaca devem trabalhar em estreita colaboração com o gestor da unidade e um empreiteiro independente, se necessário, para instalar a rede. Se você ou alguém da sua aposta é qualificado, você pode instalá-lo. Entretanto, a instalação da rede pode envolver o rastreamento através dos espaços sótão pequeno, fazer furos nas paredes e teto, puxando o cabo no rastreamento espaços pequenos, a avaliação da força do sinal através de diferentes materiais de construção e entendimento suficiente sobre a electricidade e construção para evitar a electrocussão ou caindo pelo teto .

voluntários Estaca implementação da rede provavelmente deve ser engenheiros ou técnicos de rede. Para encontrar um empreiteiro para instalar a Internet, você pode conversar com seu ISP. No entanto, com um pacote de habitação, alguns ISP's terá um conjunto limitado de serviços que fornecem. Você pode pesquisar online por um "técnico de redes certificadas" em seu código de área, ou pedir a lojas de informática em sua área, se eles fornecem ou pode recomendar um técnico da rede. Seu gerente da unidade ou área de escritório pode ter recomendações também.

Nota: A pessoa que instala a rede deve trabalhar em estreita colaboração com o gerente da unidade da capela. O gerente da instalação deve conhecer os detalhes do edifício, incluindo os espaços do rastejamento, armários mecânicas, pontos de acesso do sótão, e detalhes de construção de outros críticos para a instalação de acesso à Internet.


Opções de Rede

Como você decide sobre fios e as opções de rede sem fio, pode ser útil para entender melhor os prós e contras de cada opção. O que você escolhe para usar vai depender da situação específica de sua capela.

Wired prós e contras rede

Pros

  • Faster, as velocidades de rede mais consistente.Viaja mais rápido de dados consistente sobre o fio que ele faz por via aérea.
  • Menos suscetível a interferência.

rede *controle mais rígido e de segurança.Wired permite-lhe controlar mais rigidamente os computadores que podem acessar a Internet e reduz o risco de que alguém vai usar a internet sem permissão.

Cons

  • Limitada pelo alcance dos fios.Você só pode colocar os computadores tão longe como você pode conectá-los. Se todos os computadores estão em um local centralizado em sua capela, isso não será um problema, mas se você está pensando em ter computadores em vários locais, você vai precisar de um caminho para alcançá-los com um cabo Ethernet.
  • Número limitado de portosComo o firewall capela vem com um número limitado de portas Ethernet Cisco PIX tem 4 portas e os Cisco ASA tem 7 portas), você estará limitado ao número de computadores a menos que você investir em outros dispositivos de rede (como um switch) para expandir o seu número de portas. Embora isso possa ser feito sem muita dificuldade, ele adiciona uma camada de complexidade para sua rede em relação às futuras mudanças e solução de problemas.

Rede sem fio pros e contras

Pros

  • Sem fios.Sua rede não será limitado pela capacidade de um fio de chegar a um local. Isto torna mais fácil ter computadores em várias partes do edifício.
  • Mais dispositivos podem se conectar.Como não há conexão Ethernet direta é necessário para conexões sem fio, o número de dispositivos de contato não é limitada pelo número de portas físicas no firewall capela.
  • Mobile dispositivos.Adicionando a rede sem fio irá potencialmente permitir que os membros e visitantes para acesso à Internet a partir de dispositivos móveis, como laptops, telefones e dispositivos comprimido. (Isso pode ser uma vantagem ou uma distração, dependendo de como essa funcionalidade é usada.)

Cons

  • Requer hardware adicional.Um ponto de acesso sem fios é necessária. Estes dispositivos devem ser adquiridos a nível local, e adicionar uma outra camada de complexidade para a rede.
  • Conexões mais lentas e menos confiáveis.Como forma rápida e confiável de conteúdo de download vai depender de como você está perto do ponto de acesso sem fio e como muitas outras pessoas estão usando a conexão sem fio. Quanto mais perto estiver o ponto de acesso sem fio, o melhor a potência do sinal e, portanto, mais rápido você será capaz de acessar o conteúdo. Observe também que quanto mais pessoas se conectar ao ponto de acesso wireless, mais lenta a conexão será.
  • Conexões menos seguro.A tecnologia sem fio de criptografia pode ir um longo caminho para garantir a segurança dos dados a serem transmitidos pelo ponto de acesso sem fio, mas a natureza da informação aumenta a probabilidade de transmissão que alguém pode ser capaz de chegar para a capela do conexão. Mesmo com proteção de senha, as senhas podem sair e você não terá nenhuma maneira de saber quem está conectado e usando a conexão.

Para obter mais informações sobre redes, consulte o seguinte:

This page was last modified on 1 February 2011, at 15:48.

Note: Content found in this wiki may not always reflect official Church information. See Terms of Use.