LDSTechForumProjects

Software de Webcast para Capelas - Guia do Usuário

MHTech.png

 Ldsorg int.png[Clerk Support]


Box med.png
As instruções abaixo lhe fornecerão informações específicas sobre o Software de Webcast para Capelas. Se você está iniciando no Webcast para Capelas, você também deve analisar os requisitos gerais do Webcast para Capelas, bem como as Políticas e Diretrizes do Webcast para Capelas antes de começar usar Software de Webcast para Capelas.

Requisitos para Instalação do Software Webcast

O Software de Webcast para Capelas requer os seguintes elementos para capturar e transmitir uma webcast com sucesso.

Computador (ou laptop)

Os requisitos do sistema para o Webcast para Capelas são dirigidos pelos requisitos do sistema Microsoft Expression Encoder. Você vai precisar de um computador ou laptop que atenda aos seguintes requisitos:

  • Windows XP com Service Pack 3, Windows Vista ou Windows 7
  • 1 GHz ou superior (2 GHz ou superior recomendado)
  • 1 GB de RAM ou mais
  • 128 MB de RAM ou mais gráficos

Ver Site da Microsoft para exigências mais específicas.

Opções de captura de vídeo

As câmeras padrões requerem um dispositivo de captura de vídeo para converter o vídeo em um formato digital que possam ser codificados e enviados pela internet. Existem dois tipos de dispositivos: uma placa de captura de vídeo e um dispositivo USB de captura de vídeo.

  • 'Placa de captura de vídeo (recomendado).' Uma placa PCI ou PCI Express que pode ser inserida em um computador pessoal. Existem várias marcas e modelos que você pode usar. A gama de preços poderá variar. Veja Produtos para Webcast e disponibilidade de componentes para obter informações sobre algumas das opções de captura de vídeo que foram testados e que estão disponíveis no mercado.
  • 'Dispositivo USB de captura de vídeo.' Dispositivos de captura de vídeo USB podem ser usados para computadores ou laptops. Novamente, há várias marcas e modelos. Os modelos USB são geralmente mais baratos, mas não tão robustos como as de placa de captura de vídeo. Veja Produtos para Webcast e disponibilidade de componentes para obter informações sobre algumas das opções de captura de vídeo que foram testados e que estão disponíveis no mercado.

Nota: Alguns tipos de câmeras (como webcams) não necessitam de um dispositivo de captura de vídeo, mas estas câmeras geralmente não têm outras características e capacidades necessárias para uma webcast correta. Mais em vídeos e câmeras

Download e instalação

Você pode baixar a versão mais recente do software de webcast, clicando no link abaixo. Por favor, note que você vai precisar de uma Conta SUD válida para fazer o download do software de Webcast para Capelas

Download do Software para Webcast

Nota:

  • Revise as Notas da Versão do Software de Webcast de Capelas para mais informações sobre esta versão de software e para solução de problemas.
  • Durante a instalação, será verificado se é necessário o .NET para o Software de Webcast de Capelas e para o Microsoft Expression Encoder.
  • Durante a instalação, você terá que rever e aceitar o Acordo de Licença de Software.

Login e Autorização

Webcast para capelas só deve ser utilizado para fins da Igreja e eventos. Alguns elementos foram incorporadas ao software de Webcast para assegurar a responsabilização individual do seu uso adequado.

Login

Quando você abrir o software instalado, será solicitado a você fazer login usando sua Conta SUD. Se você não tem uma Conta SUD, vá para local conta o SUD para obter uma.

WebcastSoftwareLogin.png

Autorização

Você deve ser autorizado a utilizar o Software de Webcast. Há quatro maneiras de receber autorização para utilizar o Software de Webcast para Capelas.

  • Autorização automática. As pessoas que servem em chamados certos receberão automaticamente autorização para utilizar o Software de Webcast para Capelas. Chamados pré-autorizados incluem secretários de estaca e especialistas em tecnologia da estaca, entre vários outros. É importante que os chamados atuais estejam corretamente inseridos no sistema MLS.
  • E-mail de autorização do líder eclesiástico. Esta autorização vem de seu líder eclesiástico (como seu presidente de estaca). Um e-mail será enviado para o seu líder eclesiástico notificando-o do seu pedido. A ele será disponibilizado um link que lhe permite aprovar ou negar o seu pedido. Esta opção só irá funcionar se o endereço de e-mail do seu líder eclesiástico foi registado no sistema MLS.
  • Aprovação eclesiástica através do Centro de Serviço Global. Se o seu líder eclesiástico não tem uma conta de e-mail, você pode enviar um pedido de autorização para o Centro de Serviço Global (CSG) da Igreja . O CSG entra em contato com o líder eclesiástico sobre a autorização solicitada.
  • A aprovação do Gerenciador (apenas funcionários da Igreja ). Funcionários da Igreja podem solicitar permissão para utilizar o Software de Webcast de seu gerente.


MHWCAuthorization.jpg

Configurar Dispositivos de Entrada e Imagens de Descanso e Vídeos ao Vivo

Após o login bem-sucedido para o software Webcast Meetinghouse, você será presenteado com uma tela inicial. A tela inicial é o seu painel de controle para iniciar e parar webcasts e adição e remoção de dispositivos de entrada. Antes de iniciar um webcast, você deve adicionar os dispositivos de entrada ao vivo e imagens de descanso e vídeos que você planeja usar durante o seu webcast.
Audio & Video Setup

Iniciar um Webcast

Depois de ter Software Webcast para Capelas baixado, instalado e configurado, iniciar um novo webcast é relativamente simples. Há quatro passos que você precisa completar para iniciar o seu webcast:

  1. Digite o número de identificação da sua unidade da igreja (como o número de participação da unidade ) no campo ID da unidade.
  2. Criar e digitar um número de identificação do evento. Você pode digitar qualquer número, mas deve ser ter pelo menos 6 dígitos.
  3. Especifique o tipo de evento que mais se aproxima do tipo de evento que você está transmitindo.
  4. Comece o seu webcast selecionando o botão Start Webcast.

Meetinghouse Webcast Software

Ao iniciar o seu webcast, a janela de visualização irá permitir que você veja o vídeo como ele vem para o computador de envio. Para alternar entre os dispositivos de entrada, imagens de descanso, e vídeos durante uma transmissão ao vivo, clique no botão de seleção abaixo de cada item. Por favor note que pode haver um ligeiro atraso entre as transições.

Ver um Webcast

Nos locais de recepção, o webcast pode ser visto de uma de duas maneiras.

  • Receptor de Webcast para Capelas. Se você estiver usando o Receptor de Webcast para ver o webcast terá de digitar o número da unidade eo número de evento que foram utilizados quando o webcast foi criado na interface do Receptor de Webcast do usuário.
  • Computador pessoal (ou laptop) com o Windows Media Player. Seu laptop ou computador pessoal deve ter = Microsoft Windows Media Player (versão 11 recomendado). Depois de abrir o Windows Media Player, pressione as teclas Ctrl+U ao mesmo tempo. Isso fará com que uma pequena janela na qual você pode colar ou digitar a URL que foi criado quando o webcast foi instalado.

Página de configurações

Idioma

A interface de usuário para o software de webcast está disponível em Inglês e Espanhol. Para selecionar o idioma, por favor, clique na lista-suspensa Software Interface Language.

MHWCSLanguage.jpg

Transmissão

Selecione a velocidade em que você deseja transmitir. É importante selecionar uma velocidade de fluxo que sua banda possa suportar. Selecionar uma velocidade além da capacidade da sua conexão vai resultar em uma experiência visual negativa. Reveja o * Orientações de Largura de Banda '(Somente em inglês)'.

MHWCSStreaming.jpg

NOTA: Neste momento, todas as rotas de Webcast para Capelas serão enviados através de um conjunto de servidores de streaming com base em Utah.

Página de Ajuda

A página de ajuda inclui suporte e links da documentação, bem como ferramentas para testar sua conexão de Internet e realizar uma avaliação do sistema.

Verifique a conexão e velocidade

Esta ferramenta fornece é baseado no Orientações de largura de banda. Ele fornece o seu endereço IP, orientações sobre as necessidades de largura de banda e links para ferramentas online de terceiros para verificar as velocidades de banda larga.

MHWCSHelp.jpg

MHWCSSpeedTest.jpg

Sistema de avaliação

Esta ferramenta tira uma foto dos componentes do sistema em seu computador, que podem ter impacto no desempenho do seu webcast. Esta é uma ferramenta valiosa para ajudar a diagnosticar problemas com a codificação ou a captura de vídeo e áudio no local de envio.

MHWCSSystem.jpg

Autorização e gerenciamento de usuários

Webcasting deve ser gerido sob a direção de presidentes de estaca e área. O Software Webcast para Capelas fornece funcionalidade para ajudar os líderes eclesiásticos gerenciar o uso adequado de Webcast para Capelas em suas participações e áreas.

Pedidos pendentes

Quando um indivíduo solicita autorização direta de um líder eclesiástico, o líder receberá um e-mail com um link. Ao clicar no link, será solicitado ao líder fazer login usando sua conta SUD. Uma vez conectado o líder vai ver um Pending Request tela (veja abaixo). Aqui, o líder será capaz de aprovar ou negar o pedido.

Authorization Request

Membros autorizados

A guia Authorized Member no site de autorização de Webcast, fornece aos líderes eclesiásticos com uma lista de todos os indivíduos dentro de sua mordomia que receberam permissão para usar o Software Webcast.

Webcasts

A guia Webcasts no site Autorização Webcast, exibe webcasts ativos e históricos enviados por pessoas autorizadas dentro de mordomia do líder.

Webcast History


This page was last modified on 31 August 2012, at 12:57.

Note: Content found in this wiki may not always reflect official Church information. See Terms of Use.