LDSTechForumProjects

Meetinghouse Internet/pt

MHTech.png

Esta seção sobre Internet nas Capelas explica como implementar o acesso à Internet, tanto com cabo como sem cabo (wireless), nas capelas de sua estaca e ala de acordo com as políticas da Igreja. Com exceção do firewall, Internet capela não é um produto específico que você solicita, mas sim um processo que orienta você através da implementação adequada da Internet para fins ligados à Igreja.

Implementar Internet em sua capela envolve três passos gerais:

  1. Solicitar o acesso à Internet a partir de um Internet Service Provider (ISP) local em sua área. Veja Conectividade à Internet nas capelas para obter detalhes.
  2. Instalar o firewall da Igreja de filtragem de Internet e de segurança. Veja Firewall de Meetinghouse para obter detalhes.
  3. Estabelecer uma rede cabeada ou sem fio (wireless) para prover acesso em todo o prédio. Veja Rede (capela) para detalhes.

O Especialista em Tecnologia da Estaca ("STS"), em coordenação com o gerente da unidade, supervisiona a implementação da Internet em cada uma das capelas da estaca. O "STS" não precisa ser um engenheiro em redes (você pode contratar empreiteiros para instalar a infra-estrutura de rede), mas o "STS" deve conhecer sobre tecnologia o suficiente para dar suportes à rede e entender como ela funciona. Este wiki vai ajudar com o conhecimento que um "STS" precisa para gerenciar o acesso à Internet nas capelas.

Os possíveis usos para a Internet na sua capela vão muito além de workshops sobre empregos e história da família. Veja Benefícios da Internet em Meetinghouse para mais de 25 outras utilidades diferentes. De MLS para agendas on-line, fóruns de bispados, recursos multimídia, e "webcasting", proporcionando acesso à Internet em toda a sua capela pode fornecer uma riqueza de benefícios espirituais para a sua ala ou estaca.

Se você tiver dúvidas sobre a Internet na capela, veja em primeiro lugar todas as informações de seu escritório local. A página Plano Local de Implementação revela informações sobre ISPs e melhores práticas por área. Você também pode adicionar perguntas e comentários nas páginas de discussão deste wiki (log in com a sua conta LDS). Ou você pode adicionar novas mensagens no fórum LDS Tech.

Tenha em mente que a implementação de acesso à Internet em sua capela pode envolver uma série de fatores específicos baseados em sua área geográfica. ISPs e infra-estrutura de rede na África pode variar em comparação com as da Europa ou Japão. Além disso, as capelas possuem materiais de construção, modelos e anos de funcionamento variados. As instruções contidas neste wiki são, portanto, mais baseadas em princípios do que em procedimentos. Você terá que tomar muitas decisões baseando-se em sua própria área, capela e orientação presidente da estaca.

This page was last modified on 15 August 2011, at 07:13.

Note: Content found in this wiki may not always reflect official Church information. See Terms of Use.