LDSTechForumProjects

July 2012 newsletter - Firewall/pt

Boletim de Julho de 2012 - Firewall

O acesso à Internet fornecido pela Igreja nas capelas precisa sempre incluir um firewall aprovado para capelas: Cisco 881W, ASA 5505 ou PIX 501. Os especialistas em tecnologia da estaca e do distrito são responsáveis por certificar-se de que o firewall esteja instalado e configurado corretamente, e que não haja conexão direta com a Internet sem passar por ele.

Verifique para certificar-se de que um firewall aprovado esteja instalado e configurado de modo adequado em cada capela que tenha acesso à Internet. Recomenda-se que os firewalls sejam verificados pelo menos trimestralmente.

O firewall precisa situar-se entre o Provedor de Serviço de Internet (ISP) e todos os dispositivos que usem a rede da capela. Nenhum dispositivo que não seja o firewall deve jamais conectar-se diretamente ao modem do provedor de Internet. Os recursos sem fio (wireless) do modem do provedor devem ser desativados.

Se precisar de ajuda para configurar o firewall da capela, entre em contato com o Centro Global de Serviços no endereço globalservicecenter@ldschurch.org, 1-801-240-HELP (4357) ou use o respectivo número de telefone com chamada gratuita de sua região. O Centro Global de Serviços presta auxílio em espanhol, inglês, português, russo e tagalo.


Caso você não tenha um firewall aprovado em uma capela com acesso à Internet , entre em contato com o supervisor de manutenção.

This page was last modified on 1 August 2012, at 14:07.

Note: Content found in this wiki may not always reflect official Church information. See Terms of Use.