LDSTechForumProjects

Discontinuing a ward or branch/pt

Listas de verificação para o fechamento de uma ala

Segue-se uma explicação do que precisa ser feito, quando uma ala for fechada.

  1. Imprima todas as declarações oficiais de impostos e de acertos do dízimo e entregue-os aos respectivos contribuintes.
  2. A estaca realiza a auditoria final de registros de membros.
  3. Transferir os registros de membros para a(s) ala(s) apropriada(s) (por meio do módulo de Realinhamento de Divisas do MLS), depois que a auditoria indicar que estão exatos.
  4. Se quaisquer despesas+| missionárias estiverem sendo tiradas da conta corrente da Igreja, envie uma mensagem financeira do MLS ,para que sejam cobradas de outra ala. Inclua o nome completo do missionário, a nova ala a ser debitada e a data real da mudança sobre a qual ambos os bispos concordaram.
  5. Remeta os saldos nas categorias de transporte de saldos para a(s) adequada(s) ala(s), estaca ou para o escritório de área.
  6. A estaca deve avisar às alas a respeito das mudanças na distribuição do orçamento associadas com o fechamento.
  7. Concluir as verificações.
  8. A estaca conclui a auditoria final dos registros financeiros da ala fechada.
  9. Envie o Relatório Anual de Declarações do Dízimo para a sede. (Não são necessárias declarações, o relatório só tem que ser enviado)
  10. Destrua o estoque de cheques não utilizados.
  11. Ajude o escritório de área no fechamento de sua conta.
  12. Examine e entregue todos os registros impressos e eletrônicos, e registros e documentos de membros ao secretário da estaca. Isto inclui quaisquer discos de backup. A estaca deverá guardar os registros durante o tempo exigido pela norma administrativa e leis locais.
  13. Apague o disco rígido do computador (com programas gratuitos da Internet) e reutilize-o para uma nova ala de sua estaca. Se não houver alas novas sem computador em sua estaca, devolva o computador para o supervisor de manutenção ser usado em outra estaca ou ala.
  14. Inutilize o talão de recomendações para o templo e descarte-o. As cópias amarelas das recomendações usadas devem ser enviadas para as novas alas dos membros. As recomendações não usadas que sobraram devem ser destruídas.

Observação sobre o acerto do dízimo: Quando uma ala for fechada, a estaca deve receber as Declarações de Dízimo e Outras Ofertas, e recibos para impostos válidos do bispo ou secretário da ala que está sendo fechada. O presidente da estaca deve entregar essas declarações aos bispos das alas que os membros forem freqüentar. Quando o acerto do dízimo for realizado, os doadores devem comparecer na ala da região em que estiverem morando.

This page was last modified on 29 July 2010, at 12:35.

Note: Content found in this wiki may not always reflect official Church information. See Terms of Use.